Concursos na Bahia

Prefeitura de Madre de Deus – BA lança edital de processo seletivo

Boa notícia para quem reside em Madre de Deus, Bahia, e região! A Prefeitura desta cidade baiana está com inscrições abertas para um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 004/2018, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São disponibilizadas quatro vagas para preenchimento imediato, além da formação de cadastro de reserva, para as funções de Assistente Social, Psicólogo, Educador Social e Oficineiro de musica. Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, com vencimento básico que varia entre R$ 1.200,00 e R$ 3.285,98.

As inscrições serão realizadas nos dias 11 a 17 de julho de 2018 (exceto sábado e domingo), no horário das 09h às 12h, através da impressão, preenchimento e entrega, pelo candidato, da Ficha de Inscrição presencial no Ginásio Municipal de Desportos, situada à Praça Zizete Veloso, S/N , Área de Lazer, Centro. Vale ressaltar que a ficha deverá ser entregue juntamente com os outros documentos listados no edital.

A seleção dos candidatos inscritos será constituída por análise curricular eliminatória e classificatória. Se contratados, os selecionados passarão por um período probatório de avaliação de 60 dias para a verificação da sua adequação às funções designadas, período em que caberá ao superior imediato o registro de inadequação do contratado.

Por se tratar de uma seleção simplificada para contratação temporária e formação de cadastro de reserva, não terá validade de concurso público. Dessa forma, os contratos decorrentes desta seleção, via REDA, terão validade determinada, que será de um ano, prorrogável por iguais e sucessivos períodos, a critério da Administração, conforme legislação.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município de Madre de Deus, edição de 29 de junho de 2018, página 04, acessível por meio do link: https://bit.ly/2tPE93j

Madre de Deus está situada na porção norte da Baía de Todos os Santos e no passado era conhecida como Ilha de Cururupepa, por conta do cacique tupinambá que, após anos de resistência, sucumbiu às investidas dos colonizadores portugueses. A ilha foi colonizada por padres jesuítas, que lhe deram o nome de Nossa Senhora da Madre de Deus do Boqueirão. 

Sua população estimada é de 21.007 pessoas e o salário médio mensal dos trabalhadores (estimativa do IBGE – 2016) é de 3,7 salários mínimos. Com a criação de um terminal marítimo da Petrobras, ao final dos anos de 1950, foi construída uma ponte na cidade. O município foi emancipado em 1989 e instalado em 1990.

Compartilhe

 

Saiba Mais

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o adblocker para visualizar vagas