Super DicasEmpregoBahia TV

10 dicas para encontrar o emprego dos sonhos

Várias investigações sugerem que mais da metade das pessoas estão insatisfeitas com o trabalho que temos. De advogados a diretores executivos, esses especialistas do grupo de mentores internacionais The Oracles são a prova de que é possível ter sucesso com um trabalho que você realmente ama. Aqui, esses 10 especialistas compartilham como encontraram o trabalho que os satisfaz plenamente e como você pode fazê-lo.

1. Pare de fazer coisas que você odeia: Gary Vaynerchuk

Fundador e CEO da VaynerMedia (mais de 700 funcionários e US $ 100 milhões em receita anual, autor do best-seller do NYT de “Crushing It!”

1. Pare de fazer coisas que você odeia.

Imagem: Os Oráculos

“Eu encontrei o que devo fazer porque sei quem sou e ignoro todos os outros. Ouça e pare de fazer coisas que você odeia. Não aceite um trabalho ruim porque você paga mais e não vai para a faculdade apenas para atender às expectativas dos outros.

Se você não sabe o que quer fazer, tente o máximo de experiências possíveis. Não jogue pelo seguro; faça coisas que te incomodem. Para descobrir sua paixão, comece perguntando às pessoas ao seu redor sobre suas habilidades e fraquezas, depois triplicar o que é bom. Você não está perdido, mas você está mais lento no processo, então pare de se julgar e seja paciente. A vida é longa

Quando você encontrar o seu sonho, fique com ele, mesmo quando estiver difícil. Tenha a audácia de acreditar que você pode fazer o que ama pelo resto de sua vida, porque, na verdade, você pode fazer isso “.

2. Ouça a si mesmo: Allyson Byrd

Fundador da The Church of Profit Acceleration , uma empresa que gerou mais de US $ 13 milhões em receita de vendas para clientes em 2018. Conecte-se à Allyson no Instagram .

2. Examine-se.

Imagem: Os Oráculos

“Talvez você tenha se sentido ‘descartável’ porque a vida familiar, a localização, o status socioeconômico, a raça e o gênero compõem sua auto-estima. Fui abandonada por um pai que estava na prisão e criado por uma mãe que me amava profundamente, mas tinha três empregos. Então eu passei meus anos mais jovens procurando por uma validação que não estava lá.

Como você pode encontrar um trabalho significativo se estiver em conflito consigo mesmo? Pergunte a si mesmo: “Estou autenticamente refletindo meus dons? Vivo meu propósito ou busco um em coisas fora de mim? Como estou dominando minha grandeza e contribuição para o mundo?”

Eu encontrei meu chamado explorando essas perguntas com tanta frequência que o medo do fracasso desapareceu. Comecei a confiar em mim mesmo. Aprendi a falhar com rapidez e agilidade, entendendo que o fracasso é temporário, mas obrigatório, e é a melhor resposta no processo de crescimento pessoal.

Lembre-se: o trabalho que você ama não é sobre a posição que você executa ou o dinheiro que você ganha; É sobre o que faz você acreditar em si mesmo. A maioria das pessoas resiste a tentativa e erro, mas se perder faz parte do processo. Ajuste o seu sistema de navegação interno à responsabilidade pessoal, mantenha-se fiel às suas paixões e viva a melhor versão de si mesmo. Esse é o caminho mais rápido para a sua maior vocação e uma vida cheia de amor. “

3. Fornecer valor: Glennda Baker LeBlanc

Corretor associado da Berkshire Hathaway HomeServices com mais de 500 milhões de dólares em vendas em sua carreira.Siga Glennda no Facebook e no Twitter .

3. Traga valor.

Imagem: Os Oráculos

“Encontrar um trabalho significativo não precisa ser a proverbial agulha no palheiro. Mas você pode não saber imediatamente quando encontrou a paixão de sua vida. Para mim, a chave para o sucesso é poder agregar valor enquanto se sente valorizado.

Depois de 26 anos no setor imobiliário, hoje sou muito mais apaixonado do que quando comecei. Tenho satisfação em ajudar os clientes a encontrar suas casas para a vida, o que geralmente é o maior investimento deles. Eles dependem de mim para fornecer experiência e conselhos para que eles façam o melhor investimento com o dinheiro que economizaram durante décadas. Eu amo quando posso deixar uma marca em suas vidas “.

4. Jogue com ideias no seu tempo livre: Kenny Rueter

CEO e co-fundador da Kajabi

4. Tinker com idéias ao lado.

Imagem: Os Oráculos
“Vários anos atrás eu passei meu tempo livre construindo um brinquedo de sprinklers por diversão. Meus filhos adoraram e as crianças da vizinhança começaram a se reunir para brincar com ele. Quando decidi vender tutoriais sobre como criá-los on-line, descobri que não havia uma plataforma fácil de apontar e clicar para vender treinamento on-line. Então comecei a construir um. Eu não pretendia deixar meu trabalho de escritório para este projeto, mas seguir meus interesses e descobrir um problema me levou a começar um negócio.

A infelicidade no trabalho não significa necessariamente que você deva começar a procurar outro emprego. Em vez disso, passe seu tempo livre brincando com suas paixões ou ideias. Isso pode lhe dar clareza para se apaixonar pelo seu trabalho novamente ou levá-lo a uma oportunidade completamente nova. “

5. Tente coisas diferentes: Raul Villacis

CEO da The Next Level Experience , uma organização que permite que empresários de alto nível se tornem melhores líderes.Saiba mais sobre Raúl no Facebook e no Instagram .

5. Tente coisas diferentes.

Imagem: Os Oráculos

“Estou trabalhando desde os 13 anos de idade. Naquela época, minha motivação era dinheiro. À medida que envelhecia, percebi que isso não era suficiente para me manter ocupada no trabalho. Demorei um pouco para encontrar algo sobre o que era bom e o que me daria para viver. Eu tive que tentar milhares de coisas diferentes.

Trabalhar sozinho por dinheiro não o fará feliz a longo prazo. Se você quiser encontrar um emprego significativo, pergunte a si mesmo o que você faria se não pagasse. Então descubra quem precisa desse serviço. Leva tempo para tentar opções suficientes até encontrar o que te faz feliz, mas no final, vale a pena. “

6. Pergunte como você pode servir aos outros: Amy Sangster

Co-fundador da Prosperidade Infinita

6. Pergunte como você pode servir aos outros.

Imagem: Os Oráculos

“Quando eu trabalhava em um banco, meus amigos com cargos executivos podiam pagar por luxos, mas raramente sorriam e frequentemente reclamavam de não ter tempo suficiente para gastar com seus entes queridos. Então eu soube que a troca de tempo por dinheiro não era para mim. Quando meu agora sócio, Lewis Mocker, me apresentou ao comércio diário, fiquei obcecado em dominá-lo por causa do estilo de vida que ele proporcionaria. Embora eu tenha conseguido rapidamente, algo estava faltando, um sentimento de contribuição.

Se você chegar a esse ponto em sua vida, pergunte a si mesmo como você pode servir aos outros. Sem dúvida, sei que estou aqui na Terra para ser um motivador e um guia para aqueles que, como eu, se recusam a se contentar com menos do que merecem. Preste atenção ao que realmente te inspira. O que lhe dá um profundo sentimento de realização e propósito? O que te faz sentir vivo? Construa uma vida em torno de servir os outros em áreas que você realmente valoriza. “

7. Faça o que te excita: Oleksandr Kosovan

Fundador e CEO da Setapp e MacPaw, cuja aplicação emblemática CleanMyMac ultrapassou 5 milhões de usuários.

7. Faça o que te excita.

Imagem: Os Oráculos

“Eu joguei com conjuntos de construção de metal quando eu era criança. Imaginei uma nova máquina e tentei construí-la. Quando obtive o resultado que queria depois de muitas iterações, fiquei incrivelmente empolgado. Imaginação e dedicação se tornaram minha motivação. Como adulto, apliquei essa abordagem à programação e aos produtos, criando algoritmos complexos para resolver tarefas. Depois de dias de trabalho duro, me senti extremamente feliz quando funcionou. Percebi que essa abordagem de engenharia me levaria para sempre.

O que te leva? Procure por esse tipo de emoção em sua vida diária. Aplique uma abordagem orientada para resultados para resolver tarefas complexas em sua vida e veja o que te faz feliz quando você trabalha. “

8. Promulgue mudanças que façam você e os outros felizes: Jason Hall

Autor, fundador e CEO da Five Channels , uma empresa que gerou mais de 30 milhões de dólares em receita de vendas para clientes em 2018.

8. Decretar mudanças que façam você e os outros felizes.

Imagem: Os Oráculos

“Você precisa de felicidade para ser produtivo. Volte e realmente olhe para a sua situação se você não estiver satisfeito com o seu trabalho. Identifique o que o deixa infeliz e o que você deve fazer para resolvê-lo. O mais importante é estar disposto a correr riscos e fazer mudanças significativas.

No meu trabalho, concentro-me na transparência e na criação de associações. Nossos clientes confiam em nós para encontrar soluções, e o trabalho se torna significativo quando você ajuda os outros a melhorar. Ficamos felizes quando nossos clientes estão felizes e não paramos até ouvirmos suas vozes. “

9. Preste atenção aos seus pensamentos: Guy Sheetrit

CEO da Over The Top SEO , que fornece soluções personalizadas de marketing SEO para e-commerce, empresas locais e da Fortune 500.

9. Preste atenção aos seus pensamentos.

Imagem: Os Oráculos

“Eu encontrei minha vocação por necessidade. Eu possuía uma pequena empresa e os métodos tradicionais de publicidade e marketing não funcionavam mais para mim. Eu aprendi desenvolvimento de sites e SEO para crescer meu negócio e eu realmente gostei de fazer isso, então eu comecei a me dedicar a isso em tempo integral.

Preste atenção aos seus pensamentos e ações. A mente subconsciente é boa em reviver eventos e pensamentos importantes, mas é fácil se perder se você não prestar atenção. Esses pensamentos ajudarão a guiá-lo ao seu verdadeiro chamado. “

10. Deixe sua ligação te encontrar: Nafisé Nina Hodjat

Fundador e advogado de gestão da The SLS Firm

10. Permita que sua ligação encontre você.

Imagem: Os Oráculos

“Eu me dediquei a resolver litígios civis quando alguns amigos tiveram problemas com a lei. Eles insistiram que eu cuidasse de seus casos, mesmo que a lei criminal estivesse fora da minha área de especialização. Acontece que a defesa criminal se tornou minha paixão, algo que eu nunca teria descoberto se não tivesse caído por acidente “

Dito isto, há expectativas não razoáveis ​​sobre “viver sua paixão”, o que pode levar à decepção. Em vez disso, olhe para a sua vida como um presente incrível e uma bela aventura. Quando você ama sua vida, você deve ser grato e fazer o melhor que puder, porque grandes coisas aparecerão em seu caminho. Tenha fé em si mesmo e permita que seu chamado o encontre. “

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o adblocker para visualizar vagas